Selecione o assunto entre as opções abaixo: Cancelamento de passagem On-LineTroca de Passagem Adquirida On-lineReclamaçãoProblemas com BagagemInformações GeraisElogios Nome completo do Solicitante * Telefone de Contato * E-mail * Solicitação de troca restrita a um prazo máximo de 3 horas antes do embarque. A Troca da passagem somente poderá ser feita de Data/Horário/Poltrona e Titularidade. Dados da Passagem Adquirida: Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da viagem Destino da viagem Data Horário Poltrona Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) Dados para Alteração da Viagem: A passagem somente poderá ser alterada data/horário/Poltrona/Titularidade. Nova Data Novo Horário Nova Poltrona: Nome completo do Novo passageiro RG CPF Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da viagem Destino da viagem Data Horário Poltrona Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) Dados para Alteração da Viagem: A passagem somente poderá ser alterada data/horário/Poltrona/Titularidade. Nova Data Novo Horário Nova Poltrona: Nome completo do passageiro RG CPF × + Adicionar nova troca Enviar arquivo Tamanho máximo do arquivo: 1 MB Cancelamento de passagem On-Line Solicitação de Cancelamento com 3 horas de antecedência.Para Passagens adquiridas no guichê rodoviário o cancelamento é somente no guichê com 3 horas de antecedência do embarque. Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da viagem * Destino da viagem * Poltrona * Data * Horário * Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da viagem * Destino da viagem * Poltrona * Data * Horário * Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) × + Novo Trajeto/Passageiro Encaminhar passagem por anexo: Tamanho máximo do arquivo: 2 MB Dados da Viagem: Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da Viagem Destino da viagem Data Horário poltrona Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) Selecione o Ocorrido Extravio Avaria Troca Outro A reclamação foi registrada por: Motorista Agente Guichê Foi Registrado no ato do desembarque Sim Não Foi preenchido o formulário RITB(reclamação de irregularidade no transportede bagagem SIm Não Número do RITB Possui etiqueta de bagagem? Sim Não Número do bilhete Descreva o ocorrido Fotos dos bens danificados Maximum file size: 1 MB Elogios Nome do Funcionário: (Agente, Motorista e outros) Local do atendimento: (Agência ou outro local) Descrição do Elogio Dados para registro reclamação: Nome completo do Passageiro * Telefone de Contato * E-mail * Origem da Viagem * Destino da viagem * Poltrona * Horário * Data * Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) Nome completo do passageiro * Telefone * E-mail * Origem da Viagem * Destino da viagem * Poltrona Data * Horário * Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra) × + Adicionar Passageiro/Passagem Descrição da reclamação * Anexar o bilhete de passagem Tamanho máximo do arquivo: 1 MB Informações Gerais Descrição da solicitação Enviar