Fale conosco - Garcia Skip to content

Fale Conosco

Selecione o assunto entre as opções abaixo:

A transportadora responde pela indenização da bagagem regularmente despachada no caso de danos e extravios, a qual deve ocorrer no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da reclamação. O valor da indenização está limitado a 3.000 UMRP no caso de dano parcial e 10.000 UMRP no caso de dano integral ou extravio, conforme determina o art. 158, §1º, da Resolução ANTT nº 6.033/2023. O limite da responsabilidade quanto aos danos e extravios de bagagem foram informados ao usuário através do Guia de Orientação aos Passageiros, disponível para consulta no site da empresa, em todos os pontos de venda de passagens e dentro dos veículos, com acesso por meio de QR code, bem como de informação inclusa no BP-E e/ou bilhete de passagem impresso.

O modelo de documento a ser preenchido e entregue deverá ser solicitado ao motorista ou agente rodoviário no momento do desembarque, assim que for constatado o dano ou extravio de bagagem.

Nome completo do Solicitante *
 Telefone de Contato *
E-mail *

Solicitação de troca restrita a um prazo máximo de 3 horas antes do embarque.

A Troca da passagem somente poderá ser feita de Data/Horário/Poltrona e Titularidade.

Dados da Passagem Adquirida:

Nome completo do Passageiro *
 Telefone de Contato *
E-mail *
Origem da viagem
Destino da viagem
Data
Horário
Poltrona
 Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra)

Dados para Alteração da Viagem:

A passagem somente poderá ser alterada data/horário/Poltrona/Titularidade.

Nova Data
Novo Horário
Nova Poltrona:
Nome completo do Novo passageiro
RG
CPF
Enviar arquivo
Tamanho máximo do arquivo: 1 MB
Cancelamento de passagem On-Line

Solicitação de Cancelamento com 3 horas de antecedência.
Para Passagens adquiridas no guichê rodoviário o cancelamento é somente no guichê com 3 horas de antecedência do embarque.

Nome completo do Passageiro *
 Telefone de Contato *
E-mail *
Origem da viagem *
Destino da viagem *
Poltrona *
Data *
Horário *
 Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra)
Encaminhar passagem por anexo:
Tamanho máximo do arquivo: 2 MB

Dados da Viagem:

Nome completo do Passageiro *
 Telefone de Contato *
E-mail *
Origem da Viagem
Destino da viagem
Data
Horário
poltrona
Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra)
Selecione o Ocorrido
A reclamação foi registrada por:
Foi Registrado no ato do desembarque
Foi preenchido o formulário RITB(reclamação de irregularidade no transportede bagagem
Número do RITB
Possui etiqueta de bagagem?
Número do bilhete
Descreva o ocorrido
Fotos dos bens danificados
Maximum file size: 1 MB

Elogios

Nome do Funcionário: (Agente, Motorista e outros)
Local do atendimento: (Agência ou outro local)
Descrição do Elogio

Dados para registro reclamação:

Nome completo do Passageiro *
 Telefone de Contato *
E-mail *
Origem da Viagem *
Destino da viagem *
Poltrona *
Horário *
Data *
 Nº do Bilhete, Bpe, Localizador(somente letra)
Descrição da reclamação *
Anexar o bilhete de passagem
Tamanho máximo do arquivo: 1 MB

Informações Gerais

Descrição da solicitação
Compre pelo whatsapp