Troque pontos por passagem:
Regulamento
Resgate de passagens campanha pontos Livelo e Viação Garcia
- O presente instrumento visa a regulamentação do resgate de passagens através da campanha de troca de pontos Livelo por passagens rodoviárias, sendo que ao realizar a troca/compra, o consumidor aceita e concorda com as regras contidas abaixo;
- Para utilização dos pontos Livelo na compra de passagens rodoviárias da Viação Garcia/Brasil Sul, o participante precisa estar cadastrado na Livelo e utilizar o aplicativo para começar a acumular pontos, de acordo com o descrito no site https://www.viacaogarcia.com.br/livelo.html.
- Ao acumular pontos, o participante poderá efetuar a troca em compras de passagens via Whatsapp e nas agências físicas.
- O participante poderá utilizar os pontos para a compra de passagens de forma integral ou parcial, cujo restante do valor deverá ser pago em moeda nacional.
- Todas as informações necessárias para resgates, os destinos, as datas, os horários e os produtos, estarão disponíveis em nossos canais de atendimento. O cálculo da pontuação necessária para o resgate será realizado através de leitura de QR Code gerado pelo aplicativo da LIVELO no ato da transação.
- As tarifas das passagens rodoviárias são determinadas pelas companhias operadoras dos voos, de acordo com as suas estratégias empresariais na gestão do serviço, tendo em vista o regime da liberdade tarifária prevista na Resolução nº 4.770/2015 da Agência Nacional do Transporte Terrestre- ANTT.
- A troca de pontos por passagens rodoviárias é limitada a duas transações diárias de R$ 500,00 (quinhentos reais), totalizando R$ 1.000,00 (hum mil reais) por participante.
- O passageiro poderá desistir da viagem com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida constante no bilhete, facultando-se à transportadora, conforme o caso, reter até 5% (cinco por cento) a título de comissão de venda e multa compensatória, da importância a ser restituída ao passageiro.
- Em caso de desistência da compra da passagem rodoviária, o participante deverá solicitar o cancelamento e estorno diretamente no canal local onde foi realizada a transação.
- O participante poderá remarcar o bilhete de viagem adquirido com data e horário previamente marcados, observado o prazo de validade de 01 (um) ano, para utilização na mesma linha, seção e sentido, podendo, inclusive, optar por serviço em veículo de categoria diversa do originalmente contratado, arcando com as diferenças dos valores de tarifa, no caso de serviço em veículo de categoria superior ou tendo direito à restituição das diferenças de preço, no caso de serviço em veículo de categoria inferior, facultando-se à transportadora, conforme o caso, efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação, caso a solicitação ocorra a partir de 03 (três) horas antes do horário do início da viagem.
- A campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser finalizada a qualquer momento sem aviso prévio.
Antes de preencher o formulário, confira as informações acima.
Regulamento Viação Garcia e Livelo
Ao realizar as compras na loja virtual do VIAÇÃO GARCIA, em www.ViaçãoGarcia.com.br/livelo (“Hotsite”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
- Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que contratem os serviços oferecidos pela VIAÇÃO GARCIA exclusivamente através do site viacaogarcia.com.br; (i) sejam titulares dos dados e documentos de viajante; (ii) e utilizarem o cupom “LIVELO” na antes da finalização da compra de passagem dos trechos indicados abaixo, e cumpram todas as condições definidas no regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento
- Campanha: Os Participantes poderão acumular:
- Se viajarem em um dos trechos a seguir; e incluírem o código de cupom disponibilizado da Parceria denominado “LIVELO”, antes da finalização da compra:
a) Londrina à São Paulo;
b) Maringá à São Paulo;
c) São Paulo à Londrina e
d) São Paulo à Maringá.
OU
- Preencherem o formulário disponível em https://www.viacaogarcia.com.br/livelo em até 10 dias após a realização da viagem nos trechos indicados acima no (i), informando o nº do bilhete de viagem, CPF do viajante e data da viagem;
- Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelo Viação Garcia a qualquer tempo; ou
- Acúmulo Especial: 2 (dois) ou mais Pontos Livelo a cada real em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.
- Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
- Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir serviços no Hotsite e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo
- Período: A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrado mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte do Viação Garcia.
- Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pelo Viação Garcia, e este comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.
- Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.
- Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até somente após 15 dias corridos contados da realização da viagem, desde que o número do CPF informado seja válido.
- ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Livelo: (i) taxa de embarque, (ii) pedágio, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto e (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica; e (v) compras realizadas fora do Hotsite. Também não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) caso de suspeita de fraude; (iii) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; e serviços que não são oferecidos e nem entregues pela Viação Garcia. COMPRAS EFETUADAS EM CANAIS NÃO INFORMADOS NESTE REGULAMETO NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE ACÚMULO DE PONTOS LIVELO.
- Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
- Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pelo Viação Garcia. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Viação Garcia e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
Quanto tempo devo esperar para ver meus pontos Livelo em meu extrato?
Os Pontos Livelo serão creditados em até 40 (quarenta) dias corridos contados da data da viagem.
Após o prazo de 10 dias posteriores à data de sua viagem não será mais possível solicitar os pontos no formulário desta página (viacaogarcia.com.br/livelo).
Já faz mais de 40 dias que fiz minha viagem e solicitação de pontos mas os mesmos não foram liberados em minha carteira Livelo. Como devo proceder?
Entre em contato com o SAC do programa Livelo e faça a solicitação dos pontos. Para agilizar, tenha sempre em mãos o seu CPF, a data da viagem e o número do bilhete de sua viagem.
Lembramos que informações cedidas em desacordo com a realidade invalidarão a pontuação.
Se eu utilizar um cupom de desconto ou cortesia disponibilizada pela Viação Garcia, eles são utilizadas no calculo dos pontos?
Nesse caso, a pontuação se dará apenas em relação ao valor realmente pago. Excluídos os valores para além da tarifa, sendo eles (i) taxa de embarque, (ii) pedágio, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto.